sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ERERÊ/CE FUTSAL DESBANCA O BICHO PAPÃO DO ALTO OESTE POTIGUAR; MESSIAS TARGINO/RN.

ERERÊ/CE FAZ 4 X 2 NO MESSIAS TARGINO/RN E AVANÇA AS SEMI-FINAIS DO INTERMUNICIPAL SEVERIANENSE DE FUTSAL

Ererê Futsal, Foto: Rodolfo Lira
Em jogo válido pelas Semi-Finais do Intermunicipal Severianense de Futsal, realizado na cidade de Dr. Severiano, a equipe de Ererê entrou em quadra nesse domingo (28) para enfrentar a equipe de Messias Targino do Alto Oeste Potiguar, considerada o "bicho papão" dos campeonatos de futsal no Rio Grande do Norte. Ererê se reforçou com os jogadores Wendel, Luciano, Reginaldo e Jonathas.


      Torcida de Ererê compareceu e motivou  equipe cearense a vitória. Foto: Rodolfo Lira
Com a bola rolando nem mesmo o torcedor mais otimista, imaginou o que aconteceria a menos de 1 minuto de jogo. O jogador André camisa 11, ex jogador do Alto Santo Esporte Clube e atual jogador do Messias Targino, patrocinado por Borges Eletromóveis dos Irmãos Borges, tomou a bola e disparou em velocidade em direção ao arqueiro de Ererê, chutando forte no canto esquerdo abrindo o placar.
  A torcida fez a sua parte e empurrou o time de Ererê, que correspondeu em quadra e aos 6 min do 1º tempo o artilheiro cearense Wendel recebeu dentro da área  e só completou para o gol, empatando o jogo em  1 x 1.

Em noite inspirada, Wendel arrancou  e frente a frente com o adversário fez o drible de corpo e bateu de fora da área virando o placar em 2 x 1 para a equipe cearense. O ererê então passou a jogar em contra-ataque já que a equipe de Messias Targino passou a atacar mais, visto que estava em desvantagem no placar, mais esbarrou em grandes defesas do Goleiro Cearense, que garantiu o 1º tempo em 2 x1.

Bola rolando no 2º tempo e o  Ererê futsal  mostrou que as contratações do Prefeito Nelson Martins surtiram efeito e logo aos 4 minutos do 2º tempo o altela  Jonathas revelado pelo Alto Santo recebeu  bola no meio de quadra e chutou forte, fazendo 3 x 1 Ererê. O Messias Targino considerado na região como bicho papão de campeonatos não se deu por vencido e o ala Marcinho camisa 7 em jogada individual descontou em 3 x 2 para o Ererê, e consequentemente fazendo uma enorme pressão na equipe cearense, que suportou com muita garra as investidas da equipe Potiguar.


A principal aposta do Prefeito Nelso Martins, guardou para o final do jogo o lance  da partida, o craque Wendel em bela jogada deixou o jogador do Messias Targino sentado, após um drible desconcertante e bateu de longe dando assim numeros finais a partida, Final: Ererê 4 x 2 Messias Targino e o Ererê avança as semi-finais do campeonato.

Parabéns Ererê pela belissíma vitória diante de uma grande equipe do Rio Grande do Norte, a satisfação da vitória é a certeza de que vamos continuar o trabalho em prol do esporte de Ererê.(NELSON MARTINS)

 André(quinzinho) e Aristhoteles comissão técnica do Ererê Futsal.
Por/Alto Santo é Notícia
Fonte:Rodolfo Lira

APOIO: PREFEITO NELSON MARTINS,  DE ERERÊ-CE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário