segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Representante de Natal vence o Miss Mundo Rio Grande do Norte.

A representante de Natal, Heloísa Campos, 22 anos, foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira (14), no Centro de Convenções Versailles. A estudante de Ciência e Tecnologia da UFRN disputou com outras dezoito candidatas e recebeu a coroa das mãos de Késsia Cortez, Miss Mundo Rio Grande do Norte 2011.

O evento contou ainda com a presença da Miss Mundo Brasil e Rainha das Américas 2012, Mariana Notarângelo, do diretor executivo do Miss Mundo Brasil, Henrique Fontes, da Miss Mundo Paraíba e Miss Simpatia Benazira Djoco e do Mister Brasil Universe 2012, Leonardo Romanzeira, que foi o mestre de cerimônia.

As torcidas lotaram o Centro de Versailles Recepções e fizeram um espetáculo a parte. Com palavras de incentivo, gritos e aplausos dividiam as concorrentes Heloísa Campos (Natal), Flávia Daniele (Apodi) e Dani Amaro (Mossoró) , que passaram pelas etapas classificatórias e chegaram a finalistas do Miss Mundo RN 2012. Emoção e discurso emocionado marcaram a vitória de Kelly, coroada pela atual Miss Mundo Brasil, Mariana Notarângelo, que veio do Rio de Janeiro para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário