terça-feira, 9 de abril de 2013

09 de Abril Wilma de Faria deverá pleitear a cadeira do Governo em 2014.


O Jornal de Hoje destaca que aex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, deverá ser candidata a governadora do Rio Grande do Norte nas eleições de 2014. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira por pessebistas que participaram, neste último sábado, de um encontro do partido na PUC de São Paulo. Na oportunidade, foi reafirmada como “irreversível” a candidatura do presidente nacional do PSB, atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à Presidência da República.

O PSB realizou encontro denominado “Diálogos do Desenvolvimento Brasileiro”, com a participação de 100 representantes do PSB de todos os estados, senadores, prefeitos, deputados federais e a militância. Eduardo Campos esteve presente, fez palestra e destacou críticas quanto às políticas sociais atuais do governo Dilma Rousseff e a superação da pobreza.

Segundo o ex-deputado federal Laíre Rosado, do Diretório do PSB de Mossoró, que participou do encontro, foram três palestras, proferidas por professores e especialistas, além de filiações ao PSB, como do ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão, ex-PMDB. “Quando Eduardo entrou, a militância gritou: ‘um passo à frente Eduardo Presidente’”, relata Rosado, marido da deputada Sandra Rosado e pai da deputada estadual Larissa Rosado e do vereador mossoroense Lahyrinho Rosado. “O foco não foi oposição a Dilma, mas mostrar que o Brasil tem que ser discutido de maneira diferente”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário