sábado, 25 de maio de 2013

Acusada de aliciar menores para encontros sexuais em Caicó e Jardim de Piranhas é presa na Paraíba.

Na manhã desta terça-feira (22), a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza da Comarca de Brejo do Cruz-PB, na residência de Nerinalva Najane Gomes Ferreira, localizada no Bairro do Brejinho em Brejo do Cruz (PB).


Há cerca de três meses a polícia civil vinha monitorando as ações de Nerinalva Najane, 22 anos de idade, a qual, segundo as investigações tinha a função de escolher, agendar e intermediar encontros entre menores de idade e "os clientes", que em sua maioria eram da cidade de São Bento (PB), sendo estas pessoas de grande poder aquisitivo daquela cidade. 

Os encontros eram realizados em motéis na cidade de São Bento e em casas de campo na cidade de Jardim de Piranhas e Caicó (RN). As menores aliciadas que se negavam a participar das orgias sexuais eram ameaçadas de morte por Najane. Na busca realizada na residência de acusada, foram apreendidos fartos materiais pornográficos, certa quantidade de maconha, computadores contendo fotos de menores nuas, um veículo seminovo. Também em sua residência fora encontrada uma motocicleta Honda Titan 125, com o chassi e a placa adulterados, tendo assumido a propriedade do veículo o pai de Najane, a pessoa de Nerideus Ferreira da Silva, de 68 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário