terça-feira, 21 de maio de 2013

Fantasma: Irmã de Rosalba, Ruth Ciarlini, recebe sem trabalhar no Hospital Regional de Mossoró.



Ruth Ciarlini, Ex-vice prefeita, Ex-deputada e irmã da Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), está desde janeiro de 2013 trabalhando dia e noite no Hospital Regional Tarcísio Maia de Mossoró (HRTM), fazendo a função de Assistente Social. 

Pelo menos é o que consta na escala de plantão do HRTM página 71: AQUI. E ganha muito bem para fazer esta "função". Veja AQUI.

O problema é que ninguém sabe informar no HRTM se a irmã da governadora trabalha por lá. A reportagem do 'O Mossoroense' fez contato com assessoria do hospital que disse desconhecer a presença de Ruth entre os servidores da unidade hospitalar.

O mais interessante é que, incrivelmente, Ruth Ciarlini consegue o que nenhum outro assistente social do HRTM consegue: ou seja, receber 12 plantões diurnos e mais 4 plantões extras, somando uma renda extra mensal em seu salário no Hemoncentro de R$ 3.164,38/mês. 

Para piorar... O caso ainda se configura como nepotismo. Um duplo caso de nepotismo. É que além de irmã de Rosalba, Ruth é cunhada do diretor do HRTM, Eider Medeiros.

Como se não bastasse o caos instaurado na saúde pública estadual, eis que aparece mais esse "fantasma" para assombrar a nossa sofrida população.

Lamentável!


do Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário