terça-feira, 21 de maio de 2013

Jornalista da TV Ponta Negra é feita refém e tem o carro roubado.


A jornalista Claudia Angélica Mendes Pires, apresentadora do programa Arena, da TV Ponta Negra, foi vitima da violência urbana, na noite deste domingo (12). Ela estava saindo de casa, no Tirol, junto com o filho de 3 anos, por volta das 19h30, quando foi abordada por um homem supostamente armado que a agrediu na cabeça e a levou dentro do próprio carro.

De acordo com a própria vítima, o bandido teria assumido a direção do veículo e começou a ameaçar matá-la caso ela reagisse ao assalto. Além disso, o assaltante pediu que a criança que estava com a jornalista parasse de chorar. Em alta velocidade, o ladrão saiu da rua Ezequias Pegado e, chegando na avenida Afonso Pena, resolveu liberar a jornalista.

Cláudia Angélica contou ao Portal BO que o assaltante mandou que ela descesse com o filho em via pública e, em seguida, fugiu no carro dela, um Pegeout Hoggar, de placas NQA-3415. Assustada e bastante nervosa, a jornalista foi ajudada por um segurança de um hospital na avenida Afonso Pena.

Ela recebeu cuidados médicos na cabeça e, em seguida, foi prestar informações para a polícia. Ainda de acordo com Cláudia Angélica, vizinhos contaram para ela que, neste domingo, tinham visto um homem em atitude suspeita na rua onde eles moram e chegaram a acionar a polícia. No entanto, nenhuma viatura foi até o local para constatar a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário