sábado, 11 de maio de 2013

Umarizal Fest iniciará sua 10ª edição nesta sexta-feira.

Após meses de preparação terá início na noite de hoje mais uma edição do Umarizal Fest. Conhecido como um dos mais tradicionais eventos do estilo da região Nordeste, o Umarizal Fest chega ao seu décimo ano de realização ininterrupta com a presença de três grandes atrações.
O evento que será aberto na noite de hoje com a presença de Saia Elétrica terá como a grande atração do sábado o cantor baiano Tuca Fernandes, um dos idealizadores da banda Jammil que atua com projeto solo que vem fazendo sucesso em todo o país.

A programação que será encerrada no domingo contará com a presença de Grafith, atração com inúmeros fãs clubes espalhados pela região que marcarão presença no evento, repetindo o sucesso do ano de 2012.



"Está tudo pronto para o início da festa que começa hoje e só terminará na madrugada da segunda-feira. Repetimos a nossa estrutura de segurança e a fórmula de contratar boas atrações para atrair a atenção de foliões de vários Estados", destaca Ailton Farias, um dos coordenadores da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário