terça-feira, 23 de julho de 2013

Com a morte de Cory, saiba como será o fim do personagem dele na série “Glee”

Revelado o fim do personagem de Cory na série Glee
Há poucos dias os fãs da série americana “Glee” foram impactados com uma notícia triste. O protagonista da série, Cory, foi encontrado morto e pelo que tudo indica por overdose de drogas e bebidas.
Agora o criador da série Ryan Murphy, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a morte do ator que abalou todo o elenco da série. O autor revelou como será o final do personagem de Cory Moneith, e também aproveitou para lembrar da vontade que ele tinha de ficar longe das drogas:
 “É sempre triste e chocante quando alguém jovem morre, mas uma das coisas que deixou a situação mais complicado é que a gente estava envolvido na tentativa de ajudá-lo.”, disse ele.
O autor mencionou quando foi a última que encontrou com Cory: “Eu honestamente não consigo dizer o que estava acontecendo com ele. Ele não parecia muito o mesmo, mas quando eu o confrontei ele alegou que estava limpo.”, conta Ryan, ao lembrar do encontro que aconteceu no final do mês passado.
Já em relação ao personagem Finn Hudson, Ryan contou que a morte do ator de 31 anos será abordada no terceiro episódio da nota temporada, com previsão para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de outubro: “Será um tributo especial ao ator e como lidar com a morte do seu personagem, Finn.”, garante ele.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário