quarta-feira, 31 de julho de 2013

Funcionário da CAERN morre enforcado em Portalegre.

O funcionário da Caern, Francisco Edilge, morreu enforcado na manhã dessa terça-feira, 30, nas proximidades da sua casa em Portalegre.
O suicídio se deu logo bem cedo, após se preparar para sair para o seu trabalho em Olho D’água dos Borges, município em que estava trabalhando ultimamente.
Por volta das 5h00 da manhã, o Sr. Antônio Magalhães o encontro pendurado numa galha de um cajueiro num loteamento em frente a sua residência no bairro da COHAB. A tragédia aconteceu a menos de cem metros da sua casa, ao lado da construção do novo Ginásio de Esporte.
O pai de Degele, Sr. Francisco Edilson de Queiroz, foi chamado às pressas, e num ato de desespero cortou a corda imediatamente, mas ele já estava sem vida.
Francisco Edilge, de 32 anos, deixa esposa, por nome de Kelly, filha do taxista Bendito, muito conhecido na cidade, e uma filha de apenas dois anos.
Até as 9h00, o corpo permanecia no local aguardando a chegada do ITEP. Familiares cobriram o corpo e o protegeram com uma lona para evitar a ação do sol forte.
Logo após a notícia do suicídio de Edigê, inúmeras pessoas se dirigiram ao local para verificar de perto o tamanho da tragédia.
A data pra o eu sepultamento ainda não foi informada, mas deverá acontecer em Portalegre tão logo o corpo seja liberado.



Informações do blog  Edielson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário