terça-feira, 23 de julho de 2013

Nasce o Bebê Real: 'Não poderíamos estar mais felizes', diz William.

O Príncipe William celebrou nesta segunda-feira (22) o nascimento de seu primogênito. "Não poderíamos estar mais felizes", disse, em nome seu e da esposa, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, em um breve comunicado.

O anúncio do nascimento foi feito pelo Palácio de Kensington, residência oficial do casal. É um menino, de cerca de 3,8 quilos, que nasceu saudável às 16h24 locais (12h24 de Brasília), de parto normal, e na presença do pai, como manda a tradição da família real britânica.


Kate, de 31 anos, está bem e deve passar a noite com a criança no hospital St. Mary, na região central de Londres, antes de eles irem para casa.

O casal chegou ao hospital por volta das 6h desta segunda (2h de Brasília) e não falou com os jornalistas. Kate e William usaram um carro sem placa e entraram por uma porta lateral.

A Casa Real disse que a equipe médica presente no nascimento era composta pelo ex-ginecologista da rainha Marcus Setchell, o obstetra Guy Thorpe-Beeston e o consultor neonatologista Sunit Godambe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário