segunda-feira, 1 de julho de 2013

Neymar recebe três prêmios e vira ´novo líder´ do Brasil.

O craque foi o melhor em quatro jogos e comemora seu primeiro título com a camisa da Seleção principal

Com um golaço de pé esquerdo e mais uma bela atuação, Neymar festejou um fim perfeito de Copa das Confederações, nesta noite de domingo, no Maracanã. O novo astro do Barcelona foi eleito o melhor jogador da final diante da Espanha e, por tabela, o grande craque da competição.

Neymar já era cotado para a Seleção em 2010, mas acabou preterido por Dunga. Passou a ser titular absoluto com Mano e manteve a moral com Felipão FOTOS: REUTERS

Eleito o melhor jogador também dos três jogos que a seleção fez na fase de grupos da competição, Neymar só não ficou com essa honraria pessoal na semifinal diante do Uruguai, quando o goleiro Julio Cesar foi eleito o melhor jogador em campo.

Desta forma, ele fechou a Copa das Confederações com a Bola de Ouro do torneio, enquanto a Bola de Prata ficou com Iniesta, seu futuro parceiro de Barcelona. Já a Bola de Bronze foi dada a Paulinho, volante do Corinthians que também fez uma excelente competição, na qual marcou o gol que deu a classificação do Brasil para a final na vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário