segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Garibaldi e Henrique participam de encerramento da Festa da Padroeira em Acari.


Acompanhado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (15) do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia, em Acari.
Recepcionados pelo prefeito, Isaías Cabral (PMDB), Garibaldi e Henrique assistiram à missa em frente a Igreja Matriz, onde ambos cumprimentaram moradores e correligionários e, ainda, descerraram a bandeira em homenagem à padroeira. Em contato com a imprensa seridoense, o ministro ressaltou a importância dos festejos do mês de agosto para os filhos de Acari. 
"Sabemos que este é um momento de confraternização tanto para aqueles que moram aqui e para aqueles filhos de Acari que moram em outras cidades do país. É um grande momento de reencontro e, sem dúvida, uma época em que a cidade se beneficia em sua economia, pois recebe muitos turistas. Não pude estar aqui no início da festa mas não poderia deixar de fazer essa visita", disse o ministro. 
Ainda em frente à Matriz de Nossa Senhora Da Guia, Garibaldi ouviu o apelo do administrador diocesano, Padre Ivanoff Pereira, que aproveitou a presença do ministro, e pediu para que ele tivesse um olhar para os aposentados. O ministro respondeu que a presidente Dilma está propensa a estudar o fator previdenciário e que ele deverá seguir os mesmos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário