domingo, 22 de setembro de 2013

Comunidade de Santo Antonio em Severiano Melo/RN Está Sendo Assustada Por Uma Suposta Loira Que Está Deixando a Comunidade Amedrontada.

Imagem Meramente Ilustrativa
Nos últimos dias algo estranho está a acontecer nas ruas da comunidade de Santo Antonio, zona rural de Severiano Melo/RN.Tudo começou quando populares comentaram terem visto uma “loira" de estatura alta, cabelos longos e trajando roupas claras (possivelmente da cor branca), de aparência sofrida, nas proximidades da comunidade, mais precisamente na estrada de barro que liga a comunidade de Santo Antonio à RN que segue de Itaú a Rodolfo Fernandes.
Nos dias seguintes o boato que circula é que esta suposta “loira” esteve batendo na porta de algumas residências na Rua do Sol seguindo para Rua França Batista e Rua Januário Barreto.
Até o momento ninguém faz ideia de quem seja, ou do que seja, o certo é que o fato inusitado está causando medo à parte da população, deixando o povo apreensivo.
Será que algum indivíduo malicioso? Será que são traições acontecendo nas periferias da comunidade (mulher traindo marido ou vice-versa)? Será algum ser do outro mundo assombrando a comunidade? Uma lenda urbana? O que será, o que será?
O mistério paira no ar. Fiquemos atentos no que acontece na madrugada da nossa comunidade e vamos aguardar o desfecho dessa história.


Fonte: Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário