sábado, 28 de setembro de 2013

Produtores Rurais de Ererê sofrem com Furto de Animais.

A denuncia partiu dos Criadores que sofrem com os frequentes furtos na região



 As ovelhas e porcos de fazendeiros estão com o sossego ameaçado  em Ererê (distante 308 Km de Fortaleza). Produtores rurais deste município vem se queixando dos constantes furtos de animais. Só na propriedade de Tércio Freire Cavalcante, que fica localizado no sítio Nova Olinda a 01 km da sede, foram levados uma porca, uma ovelha e um carneiro.

O modo operante dos ladrões chamou muita atenção de Tércio, que encontrou partes desmembradas dos animais, como cabeça, costela, couro etc. Ainda  em Nova Olinda   "Jeová dos correios", como é conhecido, também teve sua propriedade invadida, onde o mesmo deu por falta de uma porca.

Um terceiro produtor rural conhecido naquela cidade por 
"João Bitu" também residente na localidade de Nova Olinda, teve uma porca furtada. Uma quarta Vitima foi o Sr. Hamilton de Oliveira que tem uma propriedade no sitio Barros distante 02 km da sede, sendo que duas cabras foram levadas  misteriosamente.

Todos os donos de animais encontraram marcas de pisadas e restos de animais mortos, o que caracteriza que mais de uma pessoa vem praticando este crime  e que provavelmente todos os casos tenham a mesma ligação.


  Compareceram nas respectivas localidades o sargento Fernando, Cabo Ozimar e o soldado  Aloungue, onde adotaram as medidas cabíveis.  O caso agora será Investigado.

FONTE: ALTO SANTO  É NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário