segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Incêndio destrói viaturas 2ª secção do Corpo de Bombeiros, em Pau dos Ferros

Na madrugada desta segunda-feira, 16, por volta das 02:00hs, foi registrado um incêndio na 2ª secção, do 2º GB, do Corpo de Bombeiros, sediada na cidade de Pau dos Ferros.

O incêndio destruiu parte da estrutura física da unidade, e várias viaturas, entre elas três motocicletas, uma ambulância de resgate a vítimas, e uma ABT de combate a incêndio.

Segundo informações, a causa do incêndio pode ter sido criminosa, pois um Soldado do Corpo de Bombeiros que trabalha naquela unidade, esta sendo o suspeito de ter ateado fogo. Não se sabe ainda o motivo pelo qual o Soldado teria ateado fogo no próprio local de trabalho. O acusado fugiu na única viatura que restou da unidade, um automóvel do modelo Fiesta, de cor vermelha.

Um Bombeiro que trabalhou no combate as chamas disse que as evidências, levam a acreditar que o incêndio foi premeditado, pois ate os botijões de água mineral, o soldado acusado de ter ateado fogo, levou, e os companheiros acreditam que isso foi para dificultar o combate às chamas.

A unidade fica por trás do Hospital Regional de Pau dos Ferros, que por pouco não foi atingido pelas chamas. Apesar das grandes proporções, nenhum bombeiro que estava na unidade incendiada, saiu ferido.

O fogo só foi controlado com a chegada de uma viatura de combate a incêndio, vinda da cidade de Mossoró.








*Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário