sábado, 26 de abril de 2014

Jovem desaparece e envia mensagem de 'socorro' para celular do pai.


Kely Moreira de Castro saiu de casa, em Porto Nacional, nesta quarta-feira (23) e não voltou mais (Foto: Divulgação/SSP TO)Kely Moreira de Castro, de 19 anos, saiu de casa na manhã desta quarta-feira (23) para cobrar uma dívida e desapareceu. Ela é revendedora de produtos de beleza, em Porto Nacional, a 66 km de Palmas. Segundo a mãe, a
dona de casa Esmeralda Moreira dos Santos, a filha estava procurando emprego. Horas depois de sair de casa, a jovem ligou e disse que tinha encontrado um homem que iria arrumar um trabalho de babá para ela. Depois disso, ela não foi mais encontrada. Horas depois Kely enviou uma mensagem de 'socorro' para o aparelho celular do pai.
Os pais estão angustiados. Eles contam que a última vez que viram a filha foi na noite de terça-feira (22), antes de dormir. Eles têm quatro filhos, Kely é a mais velha. A mãe explica que a jovem saiu bem cedo de casa, por volta das 6h, para cobrar uma dívida, mas não encontrou a cliente. "Às 7h20 ela me ligou: 'mamãe você está aonde e com quem? Eu preciso que me levem ali ver um serviço de babá que estão arrumando para mim'. Eu perguntei com quem ela estava e ela respondeu que estava com um homem. Eu pedi para ela ligar para o pai dela, mas por causa do serviço, ele disse que não poderia levá-la. Depois eu liguei para ela e ela não atendeu".
Como Kelly não atendia aos telefonemas da mãe, ela pensou que a filha estava brincando. "Aí eu falei para a minha outra filha ligar para o celular dela, quando ela ligou, chamou e atendeu. Eu perguntava 'Kely você está aonde? E só me respondia 'oi, oi, oi'. Aí eu liguei de novo, mas a ligação caiu e não consegui mais falar com ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário