segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Uma grande tragédia em uma residência na comunidade do Sítio São Pedro.

Boa tarde gente!
Devido ao vazamento de um botijão de gás, ontem à noite ocorreu uma grande tragédia em uma residência na comunidade do Sítio São Pedro, o que deixou a casa totalmente destruída saindo ilesos apenas parte da família, pois um dos filhos do casal e o tio que tentaram evitar que o incêndio acontecesse saíram bastante queimados, sendo que o mais afetado foi o Jovem Luciano de apenas 20 anos de idade. O Senhor Jecildo encontra-se no Hospital Municipal de São Miguel e está fora de perigo. Já o Luciano encontra- se no Hospital Onofre Lopes em Natal em estado grave com 90% do corpo queimado.
Agora chegou a hora de fazermos uma corrente do bem para amenizar a situação dessa família que está em estado de choque. Mesmo sem nada em casa a mãe me falou hoje que o mais importante seria o filho dela voltar para casa com vida. Então, aqui com a ajuda das pessoas que já colaboraram bastante vai se resolvendo.
Faço um apelo aos nossos representantes políticos que residem em Natal e que sem dúvidas têm um maior acesso a esses órgãos públicos na capital principalmente os daqui de São Miguel, que façam alguma coisa por esse jovem, se unam em prol de salvar uma vida, os senhores sabem como é difícil uma pessoa do interior quando chega em uma cidade grande ainda mais quando a pessoa é pobre e vista por poucos ainda pior em se tratando de saúde. Peço encarecidamente a colaboração dos representantes do povo vão ao hospital procurem o nome dele é: Luciano Alves de Lima e está no hospital Onofre Lopes o pai dele se encontra na casa de apoio.
Para colhermos bons frutos temos que plantar sementes sãs, portanto, para que eu possa ter algo bom amanhã tenho que contribuir com o melhor hoje. Solidariedade já. Deputado estadual Galeno Torquato, Deputado estadual Raimundo Fernandes, Prefeito Dr Dario Vieira, Presidente da Câmara Senhora Adalcina Vieira de Almeida, vocês podem fazer essa interferência via órgãos competentes. Só lembrando: É UMA CORRENTE DO BEM.
Grato.
Palavras De
Francisco Gomes
Nós do grupo ECC estamos arrecadando alimentos, roupas, sandálias, e itens para recém nascidos, para ajudar a família de São Miguel, que teve a casa incendiada e perderam tudo.Desde já nosso muito obrigada a todos que puderem nos ajudar.
Podem procurar Carla em sua residência no Sítio Encanto de Cima, ou pelo fone 9812175588

Nenhum comentário:

Postar um comentário