quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Wilma de Faria analisa candidaturas a prefeito pelo PSB


wilma1
Sempre buscando o fortalecimento do seu partido, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, continua conversando com correligionários, autoridades e agentes políticos para apoiar e incentivar projetos para 2016. Nesta semana, a ex-governadora se reuniu com filiados e políticos das cidades de Patu, Encanto, Lajes Pintada, Passagem, Angicos e Parelhas.
wilma2
A pessebista discutiu com ex-prefeito de Patu, Ednardo, com o presidente da Câmara, Suetônio Moura, e o secretário municipal, Rivelino, sobre os desafios daquela cidade. Já do Alto Oeste, Wilma discutiu com o vereador de Encanto, Luzimar Carlos, a possibilidade de lançá-lo candidato a prefeito nas eleições de 2016.
wilma3
Outra possível candidatura é a de Rodolfo Ademberg, de Lajes Pintada, que se reuniu com a ex-governadora e o presidente do diretório municipal, Júnior Carlos, e o vice-prefeito, Renato, na manhã desta quinta-feira, dia 03. A cidade de Passagem também deve ter candidato do PSB a prefeito. O jovem Ronaldo Meireles, filho do ex-prefeito Ronaldo Meireles Barreto, esteve com Wilma estudando a possibilidade de encarar esse desafio.
wilma4
“O nosso PSB está discutindo o melhor para o nosso Estado. Estamos buscando os mais capacitados politicamente para contribuir com o desenvolvimento dos municípios. Em 2016 iremos às ruas com as melhores propostas”, enfatizou Wilma. A presidente ainda se reuniu com novos filiados, como é o caso do vereador Jalmir Dantas, de Angicos, que está migrando para o PSB, e a ex-vereadora de Parelhas, a fisioterapeuta Mauriceia.
 Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário