segunda-feira, 18 de abril de 2016

Encanto-RN: Ex-gestor, Dr. Neto, declarou apoio a Lídia Guedes para prefeita

A pré-candidata a prefeita do município de Encanto, na região do Alto Oeste do RN, Lídia Guedes, recebeu ontem, 16 de abril, uma importante adesão ao seu projeto político. O ex-gestor da ‘Terra de São Sebastião’ por três mandatos eletivos, Dr. Neto Chaves, abraçou a postulação da psicóloga e o que já estava bom melhorou ainda mais.
O apoio de Neto – e do seu grupo político – a Lídia Guedes, foi ungido pelos deputados Raimundo Fernandes (PSDB) e Kelps Lima (SDD).

Os dois parlamentares, em uníssono, disseram que Lídia reúne, em torno de si, um projeto ousado para tirar o Encanto da letargia administrativa em que se contra na atualidade.

Já Lídia Guedes apontou que, além da paralisia vivenciada no município, os cidadãos encantenses não recebem serviços de qualidade em educação, saúde, agricultura, ação social, segurança e outras áreas da administração pública.

“Não podemos deixar, por hipótese nenhuma, que o povo do Encanto continue sendo tratado com descaso, como acontece agora. Gente tem de ser tratada como gente”, declarou Lídia.
blog do capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário