quarta-feira, 6 de abril de 2016

Incêndio atinge prédio da Chesf na Zona Oeste do Recife


Bombeiros tentam controlar incêndio na Chesf (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Um incêndio de grandes proporções atinge o prédio da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), na Zona Oeste do Recife, na manhã desta quarta-feira (6). Ainda não há informações sobre as causas. Pouco depois das 10h, seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, onde seguem combatendo o fogo. A Chesf deverá conceder entrevista coletiva em alguns instantes para detalhar o ocorrido. [Veja vídeo acima].

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o fogo começou no centro de reparação de óleo e equipamentos. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o trânsito é intenso na Avenida General San Martin, próxima à Chesf. Uma equipe foi enviada ao local para efetuar desvios e minimizar o congestionamento.Por volta das 10h30, uma das faixas da Avenida foi parcialmente interditada pelos orientadores de trânsito. Um efetivo da Polícia Militar também está no local.

Por vários pontos da capital pernambucana, moradores conseguem enxergar a fumaça. A família do microempresário Rodrigo Tibiriçá mora próximo à Chesf. Segundo ele, além da fumaça, estrondos também foram ouvidos. "Deu pra notar a partir das 8h30. Alguns dos vizinhos também escutaram barulho de explosões", explica.

Duas horas depois, as chamas já eram avistadas em pontos mais distantes. Trabalhando no Pina, na Zona Sul do Recife, o gerente Bruno Bueno se assustou com a nuvem preta. "Saí do trabalho em direção ao Ipsep, na Zona Sul, e durante todo o percurso avistei a fumaça", conta.

Fogo consome parte do prédio da Chesf na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

*G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário