quinta-feira, 28 de junho de 2018

Pai que costumava agredir esposa mata filho com facada no coração após ele defendê-la

Mais um caso de assassinato entre familiares foi registrado no Ceará. Desta vez o crime aconteceu na noite desta quarta-feira por volta das 18:30 no sítio Forquilha, zona Rural da cidade de Erere-CE.
O pai foi identificado por Laércio Morais, o mesmo desferiu um golpe com uma faca peixeira no peito do filho que tem por nome Zé Nilo de 36 anos de idade. Segundo informações, a vítima estava sentada na calçada entretido com um celular quando o pai se aproximou e cometeu o crime.
Ainda de acordo com informações, Laércio Morais tinha o costume de espancar a esposa, e o filho (Zé Nilo) não aceitava as agressões, onde nasceu a rixa entre os dois. O mesmo (Laércio Morais) declarou a polícia que não se arrependeu de ter matado o próprio filho.
pai mata filho com facada 2 - Pai que costumava agredir esposa mata filho com facada no coração após ele defendê-la
FILHO – Zé Nilo – VÍTIMA
fc26a73c ab27 4ed5 b02a a1f4b6ba5173 - Pai que costumava agredir esposa mata filho com facada no coração após ele defendê-la
PAI – Laércio Morais – ACUSADO
Um outro caso aconteceu no dia 22 de Junho, onde um homem identificado por Adriano Genuíno Melo Pereira, de 45 anos, teria ingerido bebida alcoólica e, alterado, tentou agredir a mãe. “Ele pegou um ovo para jogar nela”, conta Alísio Justa. Para impedir a agressão, o pai de Adriano – identificado como Ailton Genuíno Pereira, de 65 anos – deu uma facada no pescoço do filho. “O pai furou o pescoço do filho com uma faca. Foi somente uma furada, muito sangue, foi um corte num local vital”, explicou o delegado.
Fonte: Catolé em Foco
Créditos: Catolé em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário